Com suas submarcas Redmi e Poco, a Xiaomi quer nos lembrar que não é necessário ter um focar na sua linha de smartphones principais para se ter qualidade e desempenho – e a empresa lança consistentemente aparelhos de baixo custo que oferecem mais do que você pode esperar. Já vimos isso muitas vezes no passado e o Redmi Note 11 é outro exemplo.
Apesar de custar muito pouco – cerca de R$1.300,00 na Amazon – o smartphone vem com uma bateria decente, uma tela excelente e uma qualidade de construção impressionante. Ao pegar e usar o Redmi Note 11, você não necessariamente pensaria que pagou tão pouco por ele, e isso pode fazer com que seus amigos proprietários de aparelhos top de linha se perguntem por que eles pagaram tanto para ter o mesmo.
As especificações do Redmi Note 11 não são tão impressionantes, mas durante nossos testes com o smartphone, não notamos nenhum problema em termos de lentidão ou bugs. Seja assistindo a filmes, jogando, enviando mensagens, navegando nas mídias sociais ou na web, o smartphone é perfeitamente capaz e não o decepcionará em nenhuma dessas áreas.
Graças à tela AMOLED de 90Hz brilhante e aos alto-falantes estéreos competentes, a reprodução de mídia é uma área em que o Redmi Note 11 se sai muito bem. Se você estiver procurando por um dispositivo que lide bem com o YouTube, Netflix, iPlayer e assim por diante, isso pode ser exatamente o que você precisa – e com 6,43 polegadas ele se torna o aparelho ideal.
Na amazon você encontra os menores preços para esse aparelho, com modelos inciando a partir de R$1.267,00. Esse preço baixo é um dos principais pontos de venda deste aparelho e garante um lugar em nossa lista dos melhores smartphones da Xiaomi .