Kanye West foi suspenso do Twitter , a suspensão ocorreu depois que o rapper twittou uma postagem agora excluída com uma suástica na noite de quinta-feira.
Depois de um dia caótico em que Ye apareceu no programa Infowars de Alex Jones e disse repetidamente que gostava de Adolf Hitler, o rapper postou uma série de tweets polêmicos, incluindo supostas mensagens de texto entre ele e o CEO do Twitter, Elon Musk .
Leia Também: Foxconn oferece pagar trabalhadores para deixar fábrica de iPhone após protestos
Entre os tweets, que incluíam elogios e apoio à Balenciaga após a recente reação contra a empresa, Ye postou uma foto de uma suástica mesclada com uma estrela de Davi.
O Twitter excluiu o post ofensivo e a tempestade de tweets de Ye chegou a um fim.
Suspeitando que poderia ser suspenso, Ye também twittou uma foto nada lisonjeira de Musk sendo atacado pelo CEO da Endeavor, Ari Emanuel, em um iate.
Emanuel já havia pedido um boicote a Ye liderado por Hollywood depois que ele fez uma série de comentários anti-semitas que levaram marcas como Adidas e Balenciaga a cortar seus laços com o rapper.
Elon Musk reative o Twitter de Kanye West
Depois que um usuário do Twitter twittou para Musk para “Conserte a conta de Kanye, por favor”, o CEO respondeu: “Eu tentei o meu melhor. Apesar disso, ele violou novamente nossa regra contra incitação à violência. A conta será suspensa.”
https://twitter.com/TheeAleexJ/status/1598537907228270593